REC volta a campo para manter aproveitamento de 100% na segundona

Picture of Redação Primeira Hora com informações do A Tribuna

Redação Primeira Hora com informações do A Tribuna

REC joga domingo fora de casa

REC volta a campo para manter aproveitamento de 100% na segundona

Compartilhe:

Sensação da segunda divisão do futebol de Mato Grosso, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) volta a campo, neste domingo, pelo campeonato que dá acesso à Série A do Estadual no ano que vem.

O Leão que tem três vitórias em três jogos é a única equipe que tem 100% de aproveitamento no Estadual, encara amanhã, no Luthero Lopes, a partir das 16 horas, a equipe do Opérário.

O adversário do REC vem para este duelo em busca de reabilitação após derrota sofrida na terceira rodada para o Ação Santo Antônio, por 2 a 1.

É o único ainda com 100% de aproveitamento e líder absoluto do grupo A da competição. Já marcou 15 gols e sofreu apenas um. Tem ainda o artilheiro da Segundona. Trata-se do atacante Wesley e já balançou as redes oito vezes.

Weslley é o artilheiro do Leão na segunda divisão

Além do REC, o Grupo A tem as equipes do Chapada, Atlético Mato-grossense, Ação Santo Antônio e Operário Futebol Clube. Na primeira fase, as equipes jogam entre si e as quatro primeiras avançam para o “mata-mata”.

Os adversários dos classificados do Grupo A serão os quatro classificados do B, que tem Cáceres, Campo Novo, Juara, Santa Cruz, Sinop e Sport Sinop.

Liderado pelo treinador Marcelo Moreira, o time rondonopolitano venceu em casa, na estreia, o Ação Santo Antônio, por 4 a 1. Depois, foi até Cuiabá e atropelou, na segunda rodada, o Paulistano, com uma goleada por 9 a 0. Na terceira rodada, venceu o Atlético, jogando em casa por 2 a 0. Neste domingo, no Luthero, vai tentar fazer mais uma “vítima” na Segundona.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp