‘Rambo 5’: trailer tem Stallone, tiros, bombas e muitas pancadas

'Rambo 5': trailer tem Stallone, tiros, bombas e muitas pancadasas e muitas pancadas
Sylvester Stallone interpreta Rambo mais uma vez (Foto: Divulgação)

Espingardas, fuzis, bombas, armardilhas, arco e flecha e, claro, a famosa faquinha: Rambo, um dos personagens mais famosos de Sylvester Stallone, está de volta no novo filme da franquia, Rambo: Last Blood.

Com um tom sombrio, quase melancólico, que lembra muito Logan, o sucesso de Hugh Jackman, o trailer mostra o veterano militar, agora aposentado, vive em um racho com suas memórias e traumas, como ele mesmo avisa: “Eu vivo em um mundo de morte. Eu vi pessoas que eu amo morrerem. Todos esses anos guardei meus segredos, mas chegou a hora de encarar meu passado”.

Com estreia marcada para dia 5 de setembro no país, Last Blood mostra o militar, agora aposentado, vivendo sozinho com suas memórias e traumas em um racho perto da fronteira com o México.

Ele acaba volando à ativa quando a neta de sua empregada é vítima de um cartel mexicano, que resolver ir atrás também do veterano. Isso é a deixa para Rambo montar todo tipo de armadilha para sozinho, enfretar os bandidos na trama criada pelo próprio Stallone e que tem coautoria de Matthew Cirulnick (de Absentia).

A direção é de Adrian Grumberg (de Plano de Fuga) e o elenco conta ainda com Paz Vega (de The OA e Spanglish), Sheila Shah (de Jogos Mortais 5) e Adriana Barraza (de Babel).