Rainha do Carnaval da Suécia, Amanda Lofgren posa de topless no barracão da Pérola Negra

Ernesto Eilers / Ag. Luxxus



A modelo Amanda Lofgren, que é considerada a rainha do Carnaval da Suécia e será destaque de chão da Pérola Negra, posou sensual no barracão da escola com um look inspirado em uma das alegorias, que retratará as dançarinas espanholas. A Pérola Negra levará para a avenida a história do povo cigano com o enredo“Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra”.

A bordo de um maiô vermelho cravejado de brilhantes, que deixou os seio totalmente à mostra, apenas com os bicos escondidos, a beldade caiu no samba e mostrou que está com o corpo em dia para o desfile.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela agremiação, que perdeu grande parte das suas fantasias devido às enchentes em São Paulo, Amanda está confiante: “Vamos vir com garra e alegria, a Pérola Negra vai mostrar que nossa energia resiste a qualquer dificuldade. Vamos compensar as perdas materiais com muito samba no pé!”, garantiu.

Amanda é carioca e estreará em 2020 no carnaval de São Paulo. “É uma emoção muito grande participar do carnaval paulista, que sempre admirei. O desfile daqui não perde em nada comparado ao do Rio.”

A Pérola negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22.

Confira mais fotos: