Rainha de bateria, Ana Beatriz faz ensaio de Carnaval na Rosas de Ouro e promete fantasia de 30kg

Ela posou no barracão da escola e mostrou o shape que desfilará na avenida

Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Ana Beatriz Godoi está bem ansiosa. É que, neste ano, ela estreia como rainha de bateria da Rosas de Ouro, escola de samba do grupo especial de São Paulo. Em clima de Carnaval, a beldade posou no barracão e na quadra da agremiação, mostrou o shape que desfilará na avenida e antecipou detalhes da sua fantasia, que será a mais luxuosa e criativa desses seus 16 anos de desfiles.

“Podem esperar muito luxo na avenida. A fantasia pesa 30kg, será bem diferente e original. Nunca usei nada igual, aliás, nunca vi nada igual no Carnaval, nem no Rio de Janeiro”, garante. “Deixei tudo que é tradicional para trás, inclusive os costeiros com penas. A escola vem falando de tecnologia, então podem esperar uma surpresa no desfile”.

E para não perder o pique na avenida, a rainha intensificou sua preparação física. Com ajuda do Dr. Ronaldo Gorga, do Instituto Gorgeous Life, ela faz um tratamento que envolve máquinas de estética e treinamento físico de alta tecnologia. O método potencializa o resultado de uma academia normal e já é febre entre as celebridades.

“Cuido do corpo o ano todo, mas não sou neurótica. Fechei um pouco a boca, mas nada de dieta radical.  Não sou de exagerar, tenho bons hábitos e a genética ajuda. Além disso, os ensaios na quadra são os meus melhores treinos. Acabo ganhando muita resistência para a avenida. Esse corre-corre de Carnaval é a minha melhor preparação física”, conta.

Neste ano, a Rosas de Ouro levará para a avenida o enredo “Tempos Modernos”. A escola falará sobre a relação entre o homem e a máquina e levará para o desfile o primeiro robô sambista em realidade aumentada do Brasil.

Veja mais fotos do ensaio: