Rachel Sheherazade é ovacionada na Record após ser expulsa de ‘A Fazenda’

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade é ovacionada na Record após ser expulsa de ‘A Fazenda’

A jornalista deixou o programa da Record na tarde desta quinta-feira e as imagens só foram mostrada pela emissora no programa à noite

Rachel Sheherazade, de 50 anos de idade, deixou os estúdios da Record ovacionada pelos corredores da emissora após ser expulsa do reality show A Fazenda 15. O vídeo viralizou, nesta sexta-feira (20). Nas imagens, ela é recebida por um coro com seu nome, aplausos e pedidos de fotos.

Assista ao vídeo:

A jornalista foi expulsa do confinamento, na quinta-feira (19), acusada de agressão contra a participante Jenny Miranda, de 36 anos. “Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos”, disse ela em seu Instagram.

A expulsão da participante tomou conta das redes sociais e até Boninho, diretor do BBB, opinou sobre o caso. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?”, questionou Boninho, sugerindo a hipótese de que o gesto que provocou a expulsão tenha sido tomado pela participante para ser expulsa.

Destaques

Veja Também