Quatro pessoas que estavam em moto sofrem acidente e crianças têm traumatismo craniano em MT

Jovem é preso após agredir namorada e mãe dela e promete voltar para cortar pescoço das vítimas em MT
Foto por: Ilustrativa/ PMMT

Um casal e dois filhos sofreram um acidente nessa quinta-feira (23), no Bairro Jardim Umuarama, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os quatro estavam em uma moto e o pai teria perdido o controle do veículo ao bater em um cachorro que atravessou a rua.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro às vítimas. As duas crianças, de 1 e 7 anos, sofreram traumatismo craniano. Os pais tiveram escoriações pelo corpo.

Conforme o sargento Ednaldo Lobo, apenas os pais usavam capacete no momento do acidente.

“O pai e a mãe estavam indo para casa com os dois filhos, um de 7 anos e um de 1 ano. Um cachorro atravessou a rua e houve a colisão. Os quatro caíram da moto. As duas crianças bateram a cabeça e tiveram traumatismo craniano leve. Todos encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. Os pais estavam com capacete, mas as crianças não”, disse o sargento.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, crianças menores de 7 anos não podem andar na garupa da moto. Esta é uma infração gravíssima. O condutor leva sete pontos e pode perder a carteira de habilitação, além de pagar multa no valor de R$ 293,47.