Quatro carros são recuperados em Cuiabá e Tangará da Serra

Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (27 e 28.02), um GM Onix, um Honda Civic, um VW Voyage e um Fiat Uno na capital e Tangará da Serra.

Em Cuiabá foram três ocorrências. Uma delas, no bairro Jardim dos Ipês, na capital, a ocorrência também foi atendida pela equipe da Rotam que recuperou um GM Ônix e prendeu dois suspeitos. Um deles foi reconhecido pela vítima. Durante a condução da ocorrência, os policiais localizaram um Ford Fiesta que deu apoio na ação criminosa. Eles estavam com queixa de roubo.

No bairro Sucuri, os militares estavam em diligência a procura de um Honda Civil que tinha acabado de ser roubado. O carro foi encontrado em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.




No Alvorada, os policiais foram informados que um Voyage prata estaria abandonado na rua. No local, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado no dia anterior.

A equipe da Rotam em Tangará da Serra recuperou um Fiat Uno prata, roubado no sábado (27), em Cuiabá.  Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Construmat e perceberam o carro estacionado no pátio de uma borracharia. Nenhum suspeito foi localizado. Foi mantido contato com o proprietário informando do ocorrido e o Uno a disposição da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.