Qualifica Rondonópolis está com vagas abertas

Qualifica Rondonópolis está com vagas abertas


Qualifica Rondonópolis está com vagas gratuitas para os cursos de Instalador Hidráulico e Pintor de Obras, com inscrições até 13/03. O programa é uma parceria entre o Senai Rondonópolis e a Prefeitura Municipal e visa gerar oportunidades para jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores desempregados e populações socialmente vulneráveis.

Os interessados em participar dos cursos devem estar inscritos no Cadastro Único (CadÚnico). As inscrições são realizadas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e na própria unidade do Senai Rondonópolis. A segundo etapa do programa que iniciou em 2018, já ofertou 1,5 mil vagas em cursos de qualificação divididas em 60 turmas.

Outras vagas:

A unidade também está com vagas abertas para os cursos de Libras, Confeiteiro, Empilhadeira, Eletricista de Distribuição, Técnico em Recursos Humanos e Técnico de Segurança do Trabalho. Para efetivar a matrícula os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), Comprovante de Residência atual (Conta de água; luz; telefone ou outros no nome do aluno) e comprovante de escolaridade (para alguns cursos é obrigatório).

Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal portando documentos. Em caso de cursos técnicos é indispensável a apresentação da certidão de nascimento/casamento, do comprovante de Escolaridade (para estudantes do Ensino Médio) ou Histórico e certificado/diploma de conclusão (para estudantes que concluíram Ensino Médio).

Mais informações: (66) 2101-5002, 2101-5003 e 2101-5004.