Qualidade da carne é tema de discussão em webinar promovido em prol do projeto Carne na Mesa

No próximo sábado (15/08), acontece um webinar para discussão sobre a qualidade da carne brasileira com especialistas renomados do setor, além de também angariar doações para o Projeto Social Carne na Mesa, que já reverteu e doou mais 2.000 cestas de carne bovina a famílias vulneráveis e fortemente afetadas pela Pandemia em Mato Grosso.

A moderação do webinar ficará a cargo de Angelo Polizel Neto professor da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e o trio de palestrantes é composto pelo professor Dr. Flávio Portela Santos (Esalq/USP), que abordará o tema “Estratégias nutricionais para antecipar o abate e garantir carne de qualidade”, às 15 horas, logo após, o professor Dr. Sérgio Pflanzer (Unicamp) entra em ação com a indagação  “Qual é o “Everest” da qualidade da carne”, às 16 horas, e finalizando a zootecnista Andréia Mesquita da Startup Território da Carne, que falará sobre “Carne Gourmet “Modismo” ou Tendência?”, às 17 horas.

A realização do webinar é da iBeef que é uma das ações da Startup Meat Intel, que tem como objetivo gerar e promover informações confiáveis sobre a qualidade da carne bovina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo:



https://www.sympla.com.br/webinar-ibeef-projeto-carne-na-mesa__918686