PV deve convidar filho de Pátio e ex-candidatos a prefeito para se filiarem ao partido

O Partido Verde de Rondonópolis pretende montar um supertime para a disputa das eleições do ano que vem. O advogado Carlos Naves, presidente municipal da sigla, eleito no fim de semana, antecipou ao Primeira Hora, que está buscando nomes para fortalecer a chapa de pré-candidatos a deputado estadual e federal na região.

Entre os nomes que estão na lista de Naves para serem chamados para aderirem a sigla aparecem o do engenheiro Carlos Vinicius Araújo, filho do prefeito de Rondonópolis. Naves destaca que Carlos teria um perfil para disputar pelo partido uma vaga na Câmara Federal.

Outro nome que está no radar do PV é do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rondonópolis, Thiago Muniz, que atualmente está no DEM e já declarou que pode disputar no ano que vem, uma vaga na Câmara Federal.






A lista não para por aí, o ex-candidato a prefeito Cláudio Ferreira, o Paisagista, que disputou as últimas eleições pelo DC também deve ser convidado a se filiar.

A empresária Marchiane Fritzen, também teve o nome lembrado por Naves e deve receber convite para aderir a sigla.

Naves ainda destacou que deve convidar o ex-deputado estadual Zeca D´avila , que fixou residência em Rondonópolis, para se filiar e também disputar.