Publicado resultado preliminar do processo seletivo do Socioeducativo de MT

Publicado resultado preliminar do processo seletivo do Socioeducativo de MT
A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado, que circula nesta segunda-feira (20), a partir da página 19 - Foto por: Assessoria / Sesp-

Publicado resultado preliminar do processo seletivo do Socioeducativo de MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para os cargos de agente de segurança, técnico em saúde bucal e analista no perfil enfermeiro destinados ao Sistema Socioeducativo em Cuiabá. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado, que circula nesta segunda-feira (20), a partir da página 19.

São 34 vagas, com carga horária de 40 horas, e salários que variam de R$ 2.626,90 a R$ 6.234,61, conforme o cargo. A seleção é de necessidade temporária e excepcional interesse público para atendimento às necessidades das três unidades de atendimento socioeducativo localizadas no Complexo Pomeri, na Capital.

A secretária adjunta de Justiça da Sesp, Lenice Silva, explica que o processo seletivo terá duração de seis meses a contar da publicação em Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período, ou até que seja homologado o concurso público do Sistema Socioeducativo que está em andamento.

Os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do INSS, para o qual o(a) contratado(a) contribuirá obrigatoriamente.

O processo seletivo foi composto de duas fases: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório. O candidato tem até amanhã (21.05) para fazer interposição de recursos, e a análise será feita nos dias 22 e 23 de maio. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 29 deste mês, em Diário Oficial.

Candidatos que tenham prestado serviços no Sistema Socioeducativo e tiveram o contrato rescindido por descumprimento do referido contrato são considerados inaptos na investigação social.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3315-1568 ou 3613-5514. Confira aquio resultado preliminar.

+ Acessados

Veja Também