PTB em chamas- “Não tem ninguém contra a vinda de novos filiados”, diz João Mototáxi

PTB em chamas- “Não tem ninguém contra a vinda de novos filiados”, diz João Mototáxi

O ex-vereador e atual coordenador da Defesa Civil, João Garcia, o João Mototaxi, reagiu a informação publicada no Primeira Hora que um grupo de filiados ao PTB estaria insatisfeito com a chegada de novos membros para a composição da sigla.

No sábado, o filiado ao partido, André Moraes, o André Fotógrafo, autointitulado como Kamikaze do prefeito Zé Carlos do Pátio, criticou a vinda do grupo ligado ao ex-candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista;

A vinda de Paisagista ao partido é uma sinalização nacional que a sigla está atrelada ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o atual grupo que comanda o PTB local é ligado ao prefeito Zé Carlos do Pátio que já declarou apoio ao presidente Lula.

O partido é presidido atualmente por Valdemir Castilho, o Biliu que é gestor municipal do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp) e tem como filiados o vereador Beto do Amendoim, que é da base do prefeito e ainda os ex-vereadores Elton Mazett e João Mototáxi e o grupo de patistas declarados como Edmilson Araújo, o Pedrinho; Elizeu do Nascimento, o Elizeu Taxista e o próprio André Fotógrafo.

No entanto, Motótaxi foi cirúrgico ao explicar sua posição nas redes sociais. “Não tem ninguém contra novos filiados não
Se nós tivéssemos mais filiados na eleição anterior, teríamos mais sorte nas urnas”, disse.

Nas eleições passadas, a sigla que elegeu apenas um vereador não disputou com chapa completa.

 

Noticias Relacionadas