PT local vai com candidatura própria e investe nas redes sociais

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Girotto deve deixar a Câmara de Vereadores

PT local vai com candidatura própria e investe nas redes sociais

O PT de Rondonópolis deve mesmo lançar candidato próprio para a disputa do processo eleitoral de outubro deste ano. O nome do pré-candidato está colocado, trata-se do médico Kleber Amorim, que tem o apoio do deputado estadual Lúdio Cabral.

No entanto, o projeto próprio do partido está ganhando força nos últimos dias. A sigla tem intensificado, dentro da legislatura a pré-candidatura de Kléber, usando as redes sociais para fomentar o nome do médico, principalmente no Facebook.

Fora isso, os petistas locais apostam na chapa de pré-candidatos a vereador. A sigla confirma que tem chapa pronta e em condições de conquistar cadeiras na Câmara.

O PT está sem representatividade na Câmara desde as eleições passadas, quando Mauro Campos, o único vereador da sigla eleito em 2012, não conseguiu se reeleger em 2016.

O partido apesar de ter candidato próprio tem também se aproximado ao prefeito Zé Carlos do Pátio e caso o projeto de disputar a prefeitura não avance, os petistas não descartam uma aliança com o prefeito.

+ Acessados

Veja Também