PSL surpreende meio político e pode lançar empresária como candidata a prefeita

Lucas Perrone

Lucas Perrone

PSL surpreende meio político e pode lançar empresária como candidata a prefeita

O PSL de Rondonópolis, ao que tudo indica, deve ter candidatura própria em Rondonópolis. A decisão foi divulgada em vídeos nas redes sociais, onde os deputados Ulysses Moraes e o Delegado Claudinei, confirmaram a decisão junto com dirigentes da sigla.

Um dos nomes destacados dentro do partido que pode ser colocado é da empresária Marchiane Fritzen. Ela tem atuação destacada na área de saúde do município. O médico Diógenes Garrio Carvalho, esposo de Marchiane, é outro nome que pode ser uma das apostas do partido, além do deputado estadual Claudinei. 

O nome de Marchiane, como pré-candidata, chamou a atenção do meio político.  O site Marreta Urgente divulgou ontem esse informação. 

Vale destacar, que até hoje, na história política de Rondonópolis, apenas uma mulher tentou a prefeitura, trata-se da professora Marlene Silva de Oliveira Santos, que disputou as eleições de 1992 contra Carlos Bezerra e Moisés Feltrin.

A campanha de Marlene ficou em terceiro lugar, mas o slogan: “Nenhum nem outro, Marlene e Márcio Couto”, é lembrado até hoje. 

Claudinei inclusive, destacou que o partido, vai chegar forte às eleições, tanto nos demais municípios do estado como em Rondonópolis. Ele ainda lembrou que as relações da sigla com o presidente Jair Bolsonaro, em Mato Grosso, são de harmonia e não há racha.  “É fakenews de que o PSL é contra o presidente Bolsonaro, isso não existe, no estado de Mato Grosso nós apoiamos o presidente Bolsonaro”, disse.

Sobre o projeto em Rondonópolis, ele avaliou que a cidade precisa desenvolver, crescer e voltar a gerar empregos.

+ Acessados

Veja Também