PSL e DC articulam chapa para disputar prefeitura em Rondonópolis

Lideranças dos dois partidos em Rondonópolis se reuniram na noite desta segunda-feira (10) e confirmaram aliança para concorrer às eleições municipais




Na primeira reunião dos representantes dos diretórios municipais do Partido Social Liberal (PSL) e Democracia Cristã (DC), em Rondonópolis, realizada na noite desta segunda-feira (10), ficou definido que os dois partidos caminharão juntos nas eleições municipais deste ano.

O presidente do PSL no município, deputado estadual Delegado Claudinei afirmou que a articulação de uma chapa, numa dobradinha das duas legendas, seria uma “terceira via” na disputa à prefeitura de Rondonópolis.

“Tivemos essa primeira reunião, ouvimos os dois diretórios e vejo que saímos fortalecidos nessa junção, uma terceira via com os dois partidos de direita que apoiam o presidente Bolsonaro, apoiam a família, a fé cristã, o combate à corrupção, o fortalecimento de Segurança Pública”, declara Delegado Claudinei.

Na chapa articulada pelas legendas, nomes de pré-candidatos como o do paisagista Cláudio Ferreira (DC) para concorrer à prefeitura, numa dobradinha com o empresário Michel Pagno (PSL), como pré-candidato a vice-prefeito.

 “Foi uma surpresa boa, essa composição nacional PSL e DC e para Rondonópolis foi muito bom. Já tinha conversado duas vezes com o Cláudio e estamos juntando forças com nomes novos”, avaliou Claudinei, ressaltando que o Podemos também pode compor com as siglas.

“Tivemos uma pré-conversa com o deputado federal Medeiros, que ainda está se recuperando em Brasília. Conversamos rapidamente e já fiz esse convite para o deputado federal José Medeiros vir conosco, juntando forças”.

ALIANÇA PELO BRASIL – O Delegado Claudinei disse ainda que acompanha a criação do novo partido, o Aliança pelo Brasil. Afirma que trata-se de uma legenda que começa grande, com o presidente Jair Bolsonaro.

“Quero deixar bem claro que nunca deixei de apoiar o presidente e assim vou continuar. Existe a possibilidade de o Aliança não ficar pronto para concorrer às eleições municipais e temos compromisso com Rondonópolis, com o pessoal que nos apoiou e se filiou ao PSL”, finaliza.