PSG pretende abrir os cofres para ter Neymar



O Paris Saint-Germain quer Neymar na equipe e está disposto a abrir os cofres para isso. A multa rescisória do brasileiro com o Barcelona é avaliada em 190 milhões de euros (R$ 663 milhões) e nem este alto valor parece fazer com que os parisienses desistam do craque, segundo informações do Mundo Deportivo.

A ideia do clube é ter Neymar no início de 2016, quando já estará livre do Far Play Financeiro imposto pela Fifa. A chegada do brasileiro seria fundamental para substituir Zlatan Ibrahimovic, figura de referência na equipe e que deve deixar a França.

A presença do brasileiro também poderia tornar real o sonho do PSG de conquistar a Liga dos Campeões, título que Neymar já conseguiu este ano com o Barcelona.

Para ter o craque, porém, o clube parisiense deverá ter alguns empecilhos. O Barcelona parece satisfeito com o brasileiro, que forma um trio com Messi e Suaréz. Além disso, Neymar sempre ressalta o quanto gosta da equipe catalã. Atualmente, ele é avaliado em 80 milhões de euros (R$ 279 milhões).