PSD pode apresentar o nome de Amélia para composição de vice nas eleições municipais

Lucas Perrone

Lucas Perrone

PSD pode apresentar o nome de Amélia para composição de vice nas eleições municipais

O PSD de Rondonópolis pode indicar um nome ao cargo de vice nas eleições municipais programadas para o final deste ano. O partido que não tem pré-candidato a prefeito aposta no perfil de alguns filiados para indicação de vice.

Entre os nomes que a sigla pode trabalhar está de Amélia Stefanini, pioneira em Rondonópolis e ex-vereadora, além de filha do ex-deputado e ex-conselheiro Afro Stefanini que faleceu na década passada.

Amélia também é servidora estadual aposentada e atuou na média local tanto no rádio, como na televisão e nos jornais impressos.

O nome dela foi ventilado no grupo de Whatsapp Giro Político MT.

O PSD conta com três vereadores e atualmente está na base de apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio e conta com a secretaria de Ciência e Tecnologia dentro da estrutura administrativa da prefeitura.

No ano de 2008, Marília Salles, esposa do ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles, foi a primeira mulher eleita vice-prefeita da história de Rondonópolis, ela foi vice de Zé do Pátio, naquela eleição. Depois dela, Valéria Bevilacqua foi eleita vice, mas de forma indireta, em uma eleição tampão que elegeu Ananias Filho a prefeito, em razão da cassação do então prefeito Zé do Pátio e da sua vice Marília Salles.

 

+ Acessados

Veja Também