PSD fica mais próximo de Pátio e filho de Nininho passa a ser cotado para ser vice

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Pátio recebeu Carlos Fávaro e lideranças do PSD em seu gabinete

PSD fica mais próximo de Pátio e filho de Nininho passa a ser cotado para ser vice

O PSD pode surgir como nova alternativa de vice no projeto de reeleição do prefeito Zé Carlos do Pátio. A sigla que estava distante do prefeito, atualmente faz parte da base de sustentação a Pátio, na Câmara de Vereadores e ainda ocupando cargos dentro da gestão como é o caso da secretaria municipal de Ciência e Tecnologia que está sob o comando de Neiva De Cól, que é filiada à sigla.

Dentro dessa nova estrutura que começa a ser formada, um nome que pode ser indicado como vice de Pátio é do empresário Fernando Bortolini, filho do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, que é uma das principais lideranças da sigla, no Estado.

O nome de Fernando poderia agregar ao prefeito Zé do Pátio, pois traria para o grupo do prefeito uma parcela da classe empresarial. Ele também traria um perfil considerado jovem ao projeto do prefeito.

Na semana passada, Pátio e o PSD afinaram ainda mais os laços políticos. O prefeito recebeu em seu gabinete o senador Carlos Fávaro, que também é um dos líderes da sigla no estado.

A aproximação de Pátio ao PSD levou para a sigla os vereadores Silvio Negri, Roni Cardoso e Bilu do Depósito de Areia. O médico Hélio Pichioni, era o único vereador do partido, antes da chegada destes novos parlamentares anunciada no final de março.

+ Acessados

Veja Também