PSB de São José do Povo define em convenção que vai disputar prefeitura com chapa pura

O PSB de São José do Povo confirmou em convenção realizada neste sábado (12) a chapa para a disputa da prefeitura de São José do Povo. A convenção definiu, como já era esperado, o nome Ivanildo Vilela, o Júnior da Saúde, para disputar o cargo de prefeito e o vice, Racum.
A candidatura nasce forte e com o apoio de peso, os dois têm confirmado que o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi, vai trabalhar para a eleição da chapa no dia 15 de novembro. O partido em São José do Povo vai com chapa pura a disputa.
Na convenção, Max foi representado pelo seu assessor Eliseu Lima. “O deputado Max Russi, presidente estadual partido estará dando todo apoio à sigla e projetos que o grupo propor no futuro para a cidade e região.
O PSB de São José do Povo recebeu a adesão do PC do B e DEM para a disputa.
A convenção ainda confirmou a candidatura de vereador como o caso de Nilsinho, que vai disputar mais uma mandato, do empresário Fernando Bagum, também da advogada Luzia e o atual vereadora Luzinete.
As candidaturas foram aprovadas por aclamação dos presentes na convenção. O espaço para a convenção foi todo preparado dentro das medidas de segurança, com relação à Covid-19.
Racum que vai disputar a vice já foi vereador e tem um forte trabalho juntos aos jovens e também idosos de São José do Povo católico praticante e humilde por natureza atendendo sabe muito sobre as necessidades da região .
Junior, que é atual presidente da Câmara, lembrou que tem como propostas melhorar a gestão e os investimentos da saúde e transformar São José do Povo, um dos principais polos do ecoturismo da região Sudeste de Mato Grosso, aproveitando a fauna, flora e toda riqueza natural que no município existe.
Ele também tem como meta fortalecer o transporte intermunicipal em São José do Povo sendo uma das prioridades do projeto de campanha.