PRTB confirma convite a Bonoto e alinhamento à Movimento Conservador

Cláudio Cruz é presidente municipal do PRTB

O presidente municipal do PRTB, Cláudio Cruz, confirmou que a sigla convidou para se filiar ao partido o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

O convite a Bonoto, de acordo com o dirigente partidário, foi feito em pelo fato dele ter uma filosofia do partido. “Temos um pensamento conservador”, resumiu o dirigente.
Bonoto tem ganhado espaço na mídia local nos últimos dias e virou uma das alternativas à disputa eleitoral deste ano.

Cláudio, no entanto, destacou que há outros nomes que a sigla tem conversado neste período de pré-campanha em Rondonópolis.

O PRTB local sofreu uma mudança radical nos últimos meses e está totalmente alinhado à direita e ao Movimento Conservador de Rondonópolis.

Cláudio explicou que o partido tem trabalhado a agenda dos conservadores no município. “O Movimento Conservador foi o grande alicerce da eleição passada, elegendo deputados na região”, disse.

Ele lembrou que a sigla está alinhada com o presidente Bolsonaro e também é o partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Vale destacar que muitos dos filiados que deixaram o PSL, antigo partido de Bolsonaro, estão migrando para o PRTB.

Leia mais sobre o assunto:

“Meu nome é pronto”, diz Bonotto sobre pré-candidatura a prefeito