Protocolo de glúteos: conheça o procedimento que Carol Nakamura fez no bumbum

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Protocolo de glúteos: conheça o procedimento que Carol Nakamura fez no bumbum

A atriz se submeteu à intervenção estética para corrigir um desnível nos músculos das nádegas

Compartilhe:

Carol Nakamura, de 40, estava incomodada com um desnível nos músculos do bumbum, que formava um pequeno relevo nas nádegas da atriz. Por isso, na última quarta-feira (13), decidiu passar por um procedimento estético na região, conhecido como protocolo glúteo.

“Um detalhe me incomoda há tempo e fiquei fingindo que não me incomodava. O meu bumbum começa bonitinho e, no final dele, em vez de ter aquele acabamento redondinho, tem um desnível muscular bem leve, mas que me incomoda e sempre deixei passar”, explicou a ex-bailarina do Faustão antes de passar pelo procedimento.

O protocolo para os glúteos é um tratamento estético personalizado para cada paciente, feito com a aplicação substâncias injetáveis na região. Ele serve para uniformizar a textura da pele e também definir mais o contorno dos glúteos.

Independente do paciente, o procedimento conta com a aplicação de bioestimuladores de colágeno, que servem para induzir o rejuvenescimento do bumbum e chegar no resultado desejado. Além disso, são feitas marcações em pontos específicos do glúteo onde são injetadas outras substâncias para ajudar na definição dessa parte do corpo.

No caso de Carol, a profissional responsável pelo procedimento marcou alguns pontos do bumbum que receberam injeções de ácido hialurônico para o corpo, substância muito usada na estética que serve para preenchimentos, combate à flacidez e rejuvenescimento da região onde é aplicada.

Carol Nakamura mostra antes e depois de procedimento no bumbum — Foto: Reprodução/Instagram
Carol Nakamura mostra antes e depois de procedimento no bumbum — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a clínica onde Nakamura fez o tratamento, esse tipo de procedimento pode ser feito em uma sessão a cada mês e, para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir o número e sessões recomendado pela profissional. O tratamento não é definitivo, podendo durar até dois anos no corpo do paciente.

As técnicas do protocolo de glúteos também não são consideradas invasivas, e o paciente pode seguir com atividades normalmente após passar pelo procedimento, tanto que Carol Nakamura foi jogar tênis após sair da clínica.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp