Protesto pelo fim da verba indenizatória vira palanque eleitoral

Redação PH

Redação PH

deputado faz cronologia das obras do vlt

Protesto pelo fim da verba indenizatória vira palanque eleitoral

Centenas de pessoas acompanharam na quarta-feira (30), a sessão ordinária na Câmara de Vereadores para protestar contra a polêmica verba indenizatória.

O manifesto democrático e legítimo contou com diversos representantes de classe e só não foi mais louvável, por que no meio da multidão estavam pelo menos 14 prováveis candidatos a vereador. Alguns usaram, sem mais delongas, o ato como palanque eleitoral.

Tais figuras acabaram ofuscando o verdadeiro objetivo do movimento. Os possíveis postulantes a uma cadeira de vereador gritavam, pulavam, chamavam palavras de ordem, mas em nenhum momento, usaram os cinco minutos de fama para declararem que se eleitos, abririam mão da tal verba.

“Eu resolvi participar do manifesto por que queria ouvir o que os vereadores têm a falar sobre o valor extra repassado mensalmente para eles. Acho errado que uns caras queiram tomar a frente de algo sério para benefício próprio. Isso infelizmente aconteceu. Quase ofereci uma maquiagem branca e um nariz vermelho para um sujeito, quem sabe ficaria mais fácil ele aparecer”, desabafa a universitária, Bianca Oliveira Passamentto.

+ Acessados

Veja Também