Prorrogado o prazo para a submissão de trabalhos e de inscrições com desconto para congresso de SAFs




O prazo para a submissão de trabalhos para o 10° Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (CBSAFs) foi prorrogado para o dia 5 de agosto. As inscrições com preço diferenciado também poderão ser feitas até esta data.

O Congresso será realizado em Cuiabá (MT), de 24 e 28 de outubro.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo expandido, sendo aceitos no máximo dois trabalhos por participante inscrito. As apresentações poderão ser em forma depôsteresou oral.

As inscrições até 5 de agosto custam R$ 450 para profissionais e R$ 225 para estudantes e agricultores.

As inscrições e as informações sobre a submissão dos resumos podem ser encontradas no site www.cbsaf.com.br.

CBSAF

O 10º Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais será realizado pela primeira vez em Mato Grosso e terá como tema "SAF: aprendizados, desafios e perspectivas". O evento reunirá instituições públicas-privadas, em um fórum de discussão, divulgação, criação e aperfeiçoamento da tecnologia agroflorestal no Brasil.

A programação doCBSAFcontará com mesas-redondas, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos científicos e a realização de visitas técnicas, exposição de empresas e instituições ligadas ao setor para uma difusão consciente da tecnologia agroflorestal, em prol do desenvolvimento ecológico, econômico e social do país.

O 10°CBSAFsserá realizado pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais (SBSAF), Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, pela Universidade do Estado de Mato Grosso, EmpresaMatogrossensede Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural e pela ONG Grupo Semente.

Mais informações no sitewww.cbsaf.com.br.