O promoter e colunista social de Rondonópolis, Ronaldo Dias, esteve entre os convidados da cerimônia bastante restrita que marcou o união conjugal do cantor Amado Batista, de 74 anos, e a miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23 anos, realizada ontem (15), em uma das fazendas do cantor, em Cocalinho. A propriedade é avaliada em R$ 350 milhões.
Dias esteve entre o convidados da noiva. Eles se conhecem desde quando ela foi candidata a Miss Mato Grosso. Dias é famoso promotor de concurso de beleza em Mato Grosso, e descobridor de talentos.
De acordo com o site cuiabano Rdnews, e Imagens, publicadas nas redes sociais, mostram detalhes da cerimônia, que começou no fim da tarde.
O altar e as cadeiras ficaram ao ar livre. Uma artista plástica ficou pintando o cenário do altar em uma tela, ao vivo, durante a cerimônia. Calita entrou com Amado ao som de “A Thousand Years”. O bolo dos noivos, com flores comestíveis, também fez sucesso. Fogos de artifício fizeram um show à parte no céu e um balão de papel e vela foi solto por Calita após a cerimônia.
“Quero ser seu lar, seu refúgio e sua melhor amiga sempre. Te amo com todo meu amor e escolho te amar por todos os dias da minha vida”, disse a noiva durante os votos.
Amado Batista teria mandado abater duas vacas para o churrasco do evento. O cantor vende gado e sua renda com o negócio ultrapassa R$ 120 milhões por ano. Segundo as informações, os vestidos de Calita não são de nenhuma estilista famosa e foram comprados em um bairro de noivas em Goiânia.