Projeto que antecipa eleição da mesa diretora pode ter duas votações nesta quarta-feira

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Assessoria Câmara Rondonópolis

Projeto que antecipa eleição da mesa diretora pode ter duas votações nesta quarta-feira

O polêmico projeto que prevê a antecipação das eleições para o comando da mesa diretora da Câmara de Vereadores deve ser votado e aprovado na sessão desta quarta-feira (28). A proposta que precisa de duas votações para ser aprovada , com o mínimo de 14 votos, deve ter as duas votações na sessão desta quarta.

O vereador Gerson Moreira (MDB), o Investigador Gerson, que é o proponente do projeto que conta com 14 assinaturas, disse ao Primeira Hora, que vai pedir ao presidente, que abra uma sessão extraordinária para fazer as duas votações do projeto.

O vereador Roni Magnani (SD), que é o presidente da Câmara, explicou que a abertura de uma segunda sessão para aprovar o projeto, vai depender da justificativa da urgência. “Tudo que estiver dentro da legalidade vamos fazer”, disse o presidente da Câmara.

Na sessão passada, a proposta chegou a ser apresentada para entrar em regime de urgência. No entanto, a urgência não foi aceita pelo presidente da Câmara e os vereadores em forma de protesto, pela decisão do presidente, decidiram deixar a sessão.

+ Acessados

Veja Também