Professora é morta com tiro na nuca após revelar namoro pela internet

Redação PH

Redação PH

Professora é morta com tiro na nuca após revelar namoro pela internet

Uma professora de 40 anos foi morta com um tiro na nuca após uma publicação na rede social Facebook, na última quarta-feira (3), na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade catarinense. A vítima foi identificada como Tânia Aguilar. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da professora, Honorato Batista Antunes, de 67 anos.

O casal ficou junto por seis anos e, há cerca de três meses, havia se separado. No mês passado, a professora conheceu o atual namorado, de 28 anos.

Segundo a polícia, uma publicação sobre o novo relacionamento na rede social teria provocado a ira do ex-marido. O casal estava na cozinha da residência de Tânia quando o autor do crime entrou e efetuou o disparo, acertando a nuca da ex-companheira.

O suspeito também disparou contra o atual namorado da professora, no entanto, o tiro não atingiu o rapaz. O homem fugiu em um automóvel JAC J3, na cor branca. O criminoso não foi localizado até então

+ Acessados

Veja Também