Procuradoria da República em Barra do Garças está em novo endereço

A Procuradoria da República em Barra do Garças já está atendendo em novo endereço. Com uma área construída de aproximadamente 950m², em um terreno de 2.230m² na região do Porto do Baé, em Barra do Garças, próximo à orla do rio Araguaia, a nova sede ofertará à população mais acessibilidade, visibilidade, segurança e conforto.
O público assistido pelo MPF também terá acesso à biblioteca, com espaço adequado à prática de leitura e estudo. Para a equipe da procuradoria também foi disponibilizado um novo estacionamento estruturado e com vagas suficientes para atender a todos, além de salas planejadas e adequadas para o desenvolvimento das atividades.
Além disso, a nova sede conta com um auditório para 52 pessoas, sala multiuso para reuniões, audiências e vídeo conferências, assim como acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, de acordo com as normas brasileiras, incluindo vagas de estacionamento interna e externa e banheiros adaptados.
O endereço da nova sede é Avenida Salomé José Rodrigues, nº 49, bairro Cidade Velha. Os números de telefone para atendimento permanecem os mesmos. A inauguração oficial da nova será realizada no dia 24 de novembro, às 16h.