O advogado Danilo Ikeda Caetano, atual procurador jurídico do Instituto de Previdência do Servidor Público de Rondonópolis (IMPRO), deve ser eleito hoje como o novo presidente do órgão para o próximo triênio. A eleição que definirá a nova direção ocorre hoje (4) e terá apenas a candidatura de Ikeda, que deverá ser aclamado. Os servidores do município participarão do pleito ao longo do dia, entre as 8h e 17h. A nova diretoria executiva eleita comandará o instituto no triênio 2024/2027.
Conforme o IMPRO, poderão votar apenas servidores públicos municipais de Rondonópolis, sejam eles ativos, inativos ou pensionistas segurados do IMPRO. O IMPRO também definiu que a apuração das eleições começará imediatamente após o término da votação, ou seja, após as 17h.
Para a realização do processo, uma comissão eleitoral foi eleita em assembleia geral, convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR) no dia 1º de abril. Atualmente, o IMPRO tem Roberto Carlos Correia de Carvalho como diretor executivo. Ele está no cargo desde julho de 2015 e deve ser substituído em julho deste ano.
A chapa ainda conta com : os servidores Lucinete Rodrigues de Oliveira, como gerente de Finanças e Investimentos; Olivia Oliveira Muniz, gerente de Administração; Fábio Sandro Lemos de Lima, para a gerência de Benefícios; e, Milene dos Reis Maia, para a Procuradoria Jurídica.
Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.