“Principal desafio da gestão é manter a cultura da eficiência e entregar muito mais para a população”, destaca secretário

Picture of Secom-MT

Secom-MT

Gravação do 19º episódio do MT Conectado - Foto por: Secom-MT

“Principal desafio da gestão é manter a cultura da eficiência e entregar muito mais para a população”, destaca secretário

Compartilhe:

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, reforçou que o Governo de Mato Grosso tem o desafio de manter a cultura da eficiência no serviço público e entregar muito mais para a população. Carvalho participou do 19º episódio do podcast MT Conectado, que abordou os desafios dos próximos quatro anos, a importância da Casa Civil nas articulações de políticas públicas e a história profissional do gestor. 

“As pessoas não querem mais aquilo que elas tinham necessidade em 2019. O desafio é subir o patamar, é superar os últimos quatro anos, sem perder o calor humano, o contato, e o ambiente de trabalho que nos motiva a entregar para a sociedade até mais do que o governador prometeu durante a campanha eleitoral”, observou o secretário. 

Durante o podcast, o secretário considerou ser uma grande satisfação poder observar a transformação na vida dos mato-grossenses. “Se você tiver um governo eficiente, voltado para coisas republicanas, procurando sempre o bem estar das pessoas e o desenvolvimento do estado, você consegue mudar a vida delas”. 

O 19º episódio do podcast MT Conectado, que também trouxe um pouco da história do secretário Mauro Carvalho e a importância da Casa Civil para articulação de políticas públicas, já está disponível no YouTube e Spotify.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp