Primeiro lote do passaporte Exposul já está à venda

dia mundial do rock promete abalar as estruturas de rondonópolis

Já estão à venda os passaportes que dão direito à entrada na 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso). Ao adquirir um passaporte, a pessoa terá direito a assistir aos cinco shows nacionais, rodeio Top Team e concorrer a cinco carros zero km.

Neste primeiro lote, cada passaporte custará R$ 180. O valor pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito, na Casa de Festas do Rondon Plaza Shopping (ao lado da loja Colombo). As lojas Casa de Festas de Cuiabá (localizadas nos shopping Pantanal e Goiabeiras) também estão vendendo o passaporte.

Entre os nomes da música que vão marcar presença no evento estão a dupla Jads e Jadson, que abrirá o evento, no dia 8 de agosto. Jorge e Matheus se apresentarão no dia 09 de agosto. O cantor Cristiano Araújo será a atração do dia 13 de agosto. Henrique e Juliano vem com tudo no dia 14 de agosto. Fechando a Exposul, em 15 de agosto, haverá o show de Luan Santana.

Horários

A 43ª Exposul acontece de 08 a 15 de agosto – intercalando com a feira de negócios Agropec – no parque de exposições Wilmar Peres de Farias de Rondonópolis. Sendo que a Exposul vai ocorrer no período noturno nos dias 08, 09, 13, 14 e 15 de agosto e a Vitrine Agropec será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h.

Menores de 18 anos não poderão entrar desacompanhados e nem adquirir bebidas alcoólicas. A expectativa é de que neste ano passem pelo local mais de 180 mil visitantes e que o volume de negócios ultrapasse o do ano passado, que foi de cerca de R$ 95 milhões, o que colocará a Exposul entre as maiores exposições de Mato Grosso em número de público e de faturamento.

Para saber mais acesse

www.exposuleuvou.com.br ou www.facebook.com/exposuleuvou.

Informações sobre a venda dos passaportes podem ser obtidas pelo telefone (66) 9721-4343 ou https://www.facebook.com/casadefestas.