Primeiro lote do passaporte da 47ª Exposul é um ‘presente’ pra Rondonópolis

Primeiro lote de passaporte da 47ª Exposul é um 'presente' pra Rondonópolis



A organização da 47ª Exposul abre a festa deste ano com uma super promoção. O primeiro lote do passaporte sai por R$ 79,00 e vale para seis shows nacionais e um mega Rodeio.

Para assistir Diego & Vitor Hugo e Felipe Araújo (dia 7), Zé Neto & Cristiano (dia 8), Wesley Safadão (dia 9) e Luan Santana e Jetlag Music (dia 10) e o tradicional Rodeio Exposul, tudo isso com o passaporte promocional, basta se antecipar e garantir a compra.

“Decidimos lançar a programação artística da Exposul deste ano com essa promoção, sabendo que o público já está aguardando os shows, queremos garantir uma grande festa para a população de Rondonópolis e de outras cidades. Para isso, começamos com a oferta que facilita a vida de quem está de olho na oportunidade de assistir aos grandes nomes do sertanejo nacional”, diz Aylon Arruda, presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis.

A maior feira agropecuária da região acontecerá dos dias 5 a 10 de agosto com muitos negócios, exposição de máquinas e implementos agrícolas, leilões e movimento na economia em geral no município. “Sabemos da importância técnica da Exposul, mas nem por isso o Sindicato Rural deixa de lado o público que espera as atrações artísticas da feira. Os shows nacionais atraem e agradam ao público. Além do preço super em conta, o passaporte pode ser pago em até três vezes no cartão de crédito”, finaliza Aylon.

O passaporte já está disponível nesta sexta-feira, 3 de maio, nos seguintes pontos de venda: West Country – no centro; Padaria Vip – no Jardim Atlântico; Clip Collor na Vila Operária; Conveniência do Posto Shopping III – na Lions; além das vendas online, acompanhe pela Fan page Exposuleuvou.