Primeira-dama será homenageada pela Polícia Militar

Virginia Mendes será condecorada durante as comemorações dos 184 anos da PM. Filha caçula do casal também irá desfilar fardada

Primeira-dama será homenageada pela Polícia Militar
Virginia Mendes será condecorada durante as comemorações dos 184 anos da PM. - Foto por: Caroline De Vita



A primeira-dama Virginia Mendes será homenageada, no próximo dia 05 de setembro pela Polícia Militar de Mato Grosso. O convite foi realizado pela capitã Raissa Helena e a segundo-tenente Rita Alves Fernandes, representando o comandante-geral da corporação, coronel Jonildo José de Assis. Nesta data, a PM comemora 184 anos de existência e irá homenagear pessoas que tenham realizados ações em prol do desenvolvimento da instituição.

Além do convite, Virginia Mendes também recebeu um presente especial da Polícia Militar para a filha Maria Luiza. A caçula da família Mendes ganhou uma minifarda e fará parte do desfile de crianças fardadas durante a cerimônia de formatura militar que também ocorrerá no dia 05 de setembro. Outra criança presenteada foi a amiga da Maria, Olívia Brandão Ramos, também convidada a desfilar na data.

“Essa é uma homenagem pela sua atuação ao lado do governador Mauro Mendes e também em razão dos projetos sociais que têm desenvolvido com foco na família e nas pessoas mais carentes. A PM fica honrada em tê-la como parceira”, destacou a capitã Raissa.

A primeira-dama Virginia Mendes ficou muito emocionada com o convite e especialmente com o carinho da instituição em se lembrar da filha do casal. “A Maria vai amar este presente. Tenho certeza que ela usará no dia do evento com o maior orgulho e nós, eu e o Mauro, ficamos imensamente gratos pela lembrança e pelo presente. E tenho o maior prazer em poder participar das ações da PM. Agradeço o coronel Assis pela parceria nos projetos sociais, pois acredito que atuando na família estamos ajudando muito na prevenção e no combate à violência”, destacou Virginia.

Também participaram da agenda a tenente-coronel, Francyanne Chaves, do Comando Regional de Primavera do Leste e o tenente-coronel Lindberg Carvalho, do Batalhão de Primavera do Leste.