Presidente do União pode disputar cadeira na Câmara Federal

Presidente do União pode disputar cadeira na Câmara Federal

O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, planeja voos altos na política. Ele pretende concorrer à uma cadeira na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.

Filiado ao PSB, Reydner tem conversado com a sua base sobre o projeto dele para 2022 e também buscado ampliar a base de apoio no munícipio de Rondonópolis e também em outras regiões do Estado.

Ele tem política nas veias, pois é neto de um dos mais conhecidos políticos de Rondonópolis, o ex-vereador Ananias Martins, o Velho Guerreiro. O avô de Reydner foi uma das principais lideranças da história da grande Vila Operária, região mais populosa de Rondonópolis e onde está o maior colégio eleitoral da região.

Reydner também é sobrinho do ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho. Que além de prefeito, foi vereador, presidente da Câmara e secretário de Estado de Esportes, Cultura e Lazer.

Pré-candidato, Reydner teria o aval para entrar na disputa de lideranças de peso, como o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi e do senador Wellington Fagundes.

Nas eleições passadas, ele foi candidato a vereador pelo Republicanos e ficou em uma das suplências do partido.

Noticias Relacionadas