Presidente do Sistema Fiemt é reeleito

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Presidente do Sistema Fiemt é reeleito

Com 30 votos a favor, dentre os 34 votantes, o atual presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, foi eleito para dar continuidade à frente da gestão da entidade até 2018. A eleição ocorreu nesta sexta-feira (2) na sede da instituição, em Cuiabá. O empresário encabeçou a chapa ‘Indústria Mais Forte’, com outros 60 industriais de Mato Grosso.

Os empresários aprovaram a gestão de Milan que, à frente da entidade desde 2012, liderou um processo evolutivo e de modernização do Sistema Fiemt e do setor no Estado. Entre as principais conquistas de Milan está o reconhecimento nacional do Senai-MT, pelo quarto ano consecutivo, como o Senai com o melhor desempenho do Brasil.

Outros destaques são a liderança nas matrículas do Pronatec do Estado, os projetos de ampliação, modernização e inauguração de mais unidades operacionais do Senai e do Sesi em vários municípios, a expansão de serviços de saúde e segurança no trabalho para as indústrias mato-grossenses e o projeto social Multiação, que foi criado em sua gestão e já atendeu, em quase dois anos, a mais de 150 mil pessoas com serviços gratuitos em todo Mato Grosso.

“O resultado da eleição demonstra não só a aprovação da nossa gestão, que tem toda a estrutura e base forte, tanto no âmbito administrativo quanto institucional, como nos fortalece para continuar neste processo em prol do setor industrial. A vitória reflete o apoio dos empresários industriais de Mato Grosso nas nossas decisões e conduta da Federação para o desenvolvimento do Estado. Estamos enfrentando um delicado momento econômico do país, e ter uma classe unida com o propósito primordial de fortalecer o associativismo e encontrar alternativas para o crescimento e competitividade das indústrias nos motiva a continuar nessa luta”, afirmou Milan.

Votaram os delegados representantes dos Sindicatos Patronais Industriais de Mato Grosso, sendo que cada eleitor teve direito a um voto. A posse oficial está marcada para o dia 26 de novembro.

+ Acessados

Veja Também