Presidente da CDL de Rondonópolis saúda indicação de novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Thiago Sperança, saudou a indicação do economista Alexsandro Silva para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O anúncio foi feito pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal na tarde desta terça-feira (23).

Silva “é economista, especializado em finanças e controladoria e tem experiência na elaboração de projetos de viabilidade e captação de recursos financeiros, além de empresário e consultor credenciado pelo Sebrae e Senai/MT”, expõe a nota oficial. Ele assume a Pasta no lugar do então secretário interino Hermes Moriggi.

Para o presidente da CDL, a nomeação é benvinda. “Desejo ao novo secretário as minhas sinceras boas-vindas. Nós que atuamos em prol da classe produtiva, e falo aqui em meu nome e externo também o posicionamento de outros agentes dos diversos segmentos da economia local, ficamos muito felizes com esta indicação feita pelo prefeito José Carlos do Pátio”, diz Sperança. “Sabemos da competência que Alexsandro Silva tem para comanda esta Pasta tão importante. Certamente, pelo profissional que é, nos auxiliará em muito na luta pela retomada econômica em nosso município”, completa.




Frente à CDL de Rondonópolis, o presidente se colocou à disposição do novo secretário municipal. “A CDL está de portas abertas, pois o que nós queremos é caminhar juntos, conduzindo a economia local rumo aos trilhos do desenvolvimento. Neste momento tão delicado da nossa economia, estamos voltados ao bem coletivo e ao fomento da classe empresarial, bem como a todo o setor produtivo de nossa cidade”, finaliza.