Presidente da Acir se reúne com comerciantes para discutir demandas da região central de Rondonópolis

Assessoria Acir

Assessoria Acir

Presidente da Acir se reúne com comerciantes para discutir demandas da região central de Rondonópolis

A presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Marchiane Fritzen, realizou nesta terça-feira, 04 de julho, uma reunião com o intuito de abordar as demandas relacionadas à região central da cidade.

O encontro reuniu representantes comerciais, proporcionando a oportunidade de cada um expor as situações que vêm prejudicando os empresários que atuam na região do centro.

Dentre as questões abordadas do comércio em geral, destacam-se os problemas relacionados à segurança, viabilidade urbana, Zona Azul e estacionamentos, além das atrações e decorações para o período natalino.

Um dos principais pontos discutidos foi a sensação de insegurança que afeta a região. Outro aspecto relevante durante a reunião foi a escassez de vagas, assim também como a questão da Zona Azul, que regulamenta o estacionamento rotativo, foi citada durante a reunião. A dificuldade em encontrar lugares para estacionar tem se tornado um obstáculo tanto para os empresários quanto para os clientes, o que pode resultar na diminuição do fluxo de pessoas nas lojas.

Para o empresário, Marcio Boca, a reunião foi de grande valia, pois ele sabe que muitas coisas irão acontecer após esse encontro. “Maravilha ter essa reunião aqui na Acir com a presidente Marchiane e com os comerciantes da cidade, eu acho que a gente deve ter sim essas reuniões, até para a gente poder pontuar o que está acontecendo no comércio local. E a gente unir os comerciantes com a Acir para estar vendo o dia a dia do nosso comercio”, concluiu o empresário.

+ Acessados

Veja Também