PREPARAÇÃO PARA 3º MANDADO- Pátio planeja novos projetos após a finalização de obras que estão em andamento

O prefeito Zé Carlos do Pátio quer zerar as tarefas deste segundo mandato, para entrar no sua terceira gestão como prefeito de Rondonópolis com novos projetos.

Pátio que está despachando normalmente na prefeitura deu ordem expressa aos secretários das pastas fins que todas as obras programadas para terminarem neste ano deverão cumprir os prazos à risca.

Pátio também determinou que novos projetos comecem a ser executados somente no ano que vem. “Ele não quer começar nada, sem antes ter terminado o que havia programado”, disse uma fonte do Primeira Hora.




O prefeito, por outro lado, abandonou um pouco o perfil de centralizador. Pátio, por meio de decreto, autorizou a secretaria de Receita do município, Erazilene Valetim da Silva, para em nome do Prefeito possa praticar  atos de gestão orçamentária e financeira, de
gestão patrimonial, de contratações e gestão de pessoas.

Na prática, o ato dá a secretária superpoderes.

REUNIÃO– O prefeito Zé Carlos do Pátio deve se reunir na noite de hoje com o governador Mauro Mendes (DEM). Na pauta, projetos para o município que poderão ser desenvolvidos em parceria com o governo do Estado.