Prefeitura trabalha no Luthero Lopes na preparação para o Campeonato Estadual

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear estão trabalhando durante esta semana e a próxima para deixar o Estádio Luthero Lopes pronto para receber os jogos do Campeonato Estadual.

No local está sendo feita uma limpeza geral, as arquibancadas estão sendo pintadas e os vazamentos de água consertados. “É uma ação conjunta da Secretaria de Esportes com a Coder e o Sanear para deixar o Luthero Lopes pronto para o Campeonato Estadual. Estamos reunindo esforços e tudo deve ficar pronto até a sexta-feira (30)”, destaca o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Fernandes.

Além da limpeza, do conserto dos vazamentos de água e da pintura das arquibancadas, será trocado o forro das cabines de imprensa, para que os profissionais tenham comodidade e segurança durante a transmissão dos jogos.



O primeiro jogo no Luthero Lopes ocorre no domingo (1º de fevereiro). A partida terá início às 19h e o confronto é entre o REC e o União.