Prefeitura realizará licitação para obras no Luthero Lopes

Depois de uma longa reunião com os secretários municipais de Esporte, Infraestrutura e Governo, o prefeito Zé Carlos do Pátio solicitou que seja realizado o processo licitatório para obras de reforma do Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes. As obras vão atender as adequações solicitadas pelos órgãos de saúde e segurança e com isso liberar o local para novos jogos com segurança para todos.

As partes hidráulica e elétrica, especialmente nas cabines da imprensa que deverão receber reparos na cobertura, serão as partes beneficiadas. O projeto das cabines já está pronto e o hidráulico está em fase de finalização.

O secretário de Esportes do munícipio, explicou que será uma vitória para o estádio, visto que as obras deverão atender às adequações solicitadas pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. “Estamos trabalhando para deixar tudo conforme foi solicitado e com isso liberar o estádio para a realização de jogos e eventos”, comentou.

O vereador João Moto Taxi, integrantes da diretoria União Esporte Clube e técnicos da Vigilância Sanitária do município também participaram da reunião.