Prefeitura finaliza montagem de estrutura e espera milhares de pessoas no Casario

Foto: Cleomar Pilar


Já está quase tudo pronto para o reveillon popular de Rondonópolis que acontece logo mais no Casario. Um palco foi montado para receber grupos de dança da cidade e a apresentação principal da noite, a banda Marinho e seus Beat Boys. A Secretaria Municipal de Cultura está à frente desse evento que promete reunir famílias inteiras para brindar a chegada do novo ano.

O evento é aberto ao púbico e vai contar com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para garantir a segurança e organização no local. As apresentações agendadas para essa noite começam a partir das 20h30 e devem levar muito ritmo das músicas urbanas com grupos de dança, dentre eles o Let mi dance.

A tradicional banda rondonopolitana Marinho e seus Beat Boys vai garantir a animação da festa a partir das 22h30 e vai comandar a contagem regressiva para a chegada de 2020. Grupos de amigos, casais, famílias inteiras são esperadas no Casario para aproveitar o reveillon popular com muita música e assistir à queima de fogos programada para durar dez minutos.

Além dos bares e restaurantes do Casario, estão sendo montadas barracas extras para a praça da alimentação. A estrutura para atender o grande público esperado na noite também incluiu a colocação de banheiros químicos.

Fogos sem barulho

A Secretaria Municipal de Cultura confirmou a realização da tradicional queima de fogos, que deve iluminar o céu de Rondonópolis por dez minutos. A organização destacou que vai cumprir a lei municipal e não vai utilizar fogos com efeitos sonoros, apenas com efeitos de cor, brilho e luz.