Prefeitura e CEF fazem sorteio entre os beneficiários do Residencial Dona Neuma no dia 17

Foto: Assessoria



A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis realiza, juntamente com a Caixa Econômica Federal, o sorteio das 470 casas do Residencial Dona Neuma, no dia 17 de dezembro, com horário e local a serem definidos.

O sorteio será feito entre os beneficiários que terão os nomes divulgados no Diário Oficial do Município (Diorondon) desta sexta-feira (6).

O residencial que integra o Programa Minha Casa Minha Vida vai contribuir para reduzir o déficit habitacional da cidade. As casas serão entregues às 470 pessoas contempladas e que estava previamente inscritas no cadastro habitacional de Rondonópolis e estão aptas em receberem as moradias por cumprirem os pré-requisitos para o programa do governo federal.

O secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Paulo José Correia, explica que o sorteio é a primeira fase necessária para que as famílias recebam as casas. Após sorteados, os beneficiários devem fazer o contrato das residências na Caixa Econômica Federal e ainda vistorias nas casas.

Depois de concluso os trâmites legais, uma data para a entrega das chaves das casas aos futuros moradores será marcada. De acordo com o secretário, como há a necessidade de cumprir os prazos legais, a entrega das residências deve ocorrer no início de 2020.