Prefeitura de Tesouro faz operação tapa buracos

Prefeitura de Tesouro faz operação tapa buracos

A Prefeitura de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, está realizando a operação tapa buracos pelas ruas da cidade, com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego.

Os serviços de tapa buracos seguem em ritmo acelerado. Os servidores realizam os procedimentos que consistem em retirar o material comprometido, limpar e, na sequência, realizar a reposição do pavimento que é nivelado com um compactador. O material que está sendo utilizado é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ.

De acordo com o Prefeito Isaack Castelo Branco essa é uma ação emergencial, já que em breve deve começar a obra de micro revestimento. “Já foi assinado um convênio no valor de um milhão e quatrocentos mil reais para que nós possamos fazer o serviço de micro revestimento em 45 ruas do nosso município. Uma parceria com o Governo do Estado, o Deputado Federal Juarez Costa, que vai nos possibilitar em fazer uma obra com muito mais qualidade para a nossa população, ” afirmou o gestor.

Noticias Relacionadas