Prefeitura de Tesouro construirá calçadas por toda a cidade 

Da Assessoria

Da Assessoria

Prefeitura de Tesouro construirá calçadas por toda a cidade 

A Prefeitura de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas começara em breve a construção de calçadas nas residências e lotes que ainda não contam com o passeio público, totalmente gratuitas para os moradores. 

No projeto de calçamento serão construídos 924,207 m². O objetivo é deixar a cidade padronizada, mais limpa e mais bonita. A obra é uma parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso, no valor de R$ 308.519,87 e contrapartida do município no valor de R$ 16.237,89. A construção das calçadas vai impactar na qualidade de vida dos moradores. 

E para que esse serviço seja executado pela gestão municipal, é necessária a colaboração do morador da residência ou dono do lote, apenas para preparar o local onde será feita a obra. “A população vai nos ajudar deixando o local pronto para receber o concreto, precisa planar o solo, compactar, tirar todo entulho e lixo do local. O local precisa estar 5cm abaixo da borda do meio fio, que a nossa equipe só vai chegar e aplicar o material e fazer a finalização”, falou o Secretário Municipal de Viação e Obras Públicas, Roger Souza Gomes. 

+ Acessados

Veja Também