Prefeitura de Rondonópolis prorroga pagamento da primeira parcela do IPTU e cota única para o dia 15 de maio

Assessoria


A Prefeitura de Rondonópolis prorrogou para o dia 15 de maio o pagamento da primeira parcela e também da cota única com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O novo prazo foi estabelecido por meio do decreto 9.519 e a emissão dos boletos deverá estar liberada no decorrer desta segunda-feira (11).

O Departamento de Tecnologia da Informação está atualizando o sistema para que os valores permaneçam os mesmos, tando da primeira parcela quanto da cota única que ainda poderá ser paga com desconto de 20%. Os boletos com prazo prorrogado poderão ser retirados na Prefeitura a partir das 12 horas desta terça-feira (12).

O contribuinte que preferir pode emitir o boleto, da cota única e da primeira parcela, pelo portal da Prefeitura – www.rondonopolis.mt.gov.br – clicando no banner do IPTU 2020 ou por meio do link cidadão. Imprimindo o boleto da internet o usuário ainda conta com desconto de R$ 7,05, referente à Taxa de Serviço Administrativo (TSA).

Importante lembrar que é obrigatório o uso de máscara para entrar no Paço Municipal e respeito às marcações de distanciamento entre as pessoas nas filas enquanto aguarda atendimento.