Prefeitura de Rondonópolis participa da entrega de prêmios da Liquidaqui 2019

Foto: Wheverton Barros

Os prêmios da Liquidaqui 2019 foram entregues, na manhã desta quinta-feira (19), em frente ao prédio da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), no centro de Rondonópolis, aos contemplados no sorteio que foi realizado no Espaço Cultural Casario, durante o encerramento da maior campanha do comércio varejista da região sudeste de Mato Grosso, na noite do último sábado (14). A solenidade de entrega dos prêmios contou com a participação dos parceiros da CDL na realização do evento, que aconteceu de 9 a 14 de setembro.

Considerado um sucesso, o tradicional evento do comércio local, que chegou a sua 15ª edição, mais uma vez teve como principal parceira a Prefeitura de Rondonópolis. “Sem o apoio do município, que tem sido um grande parceiro, dificilmente, conseguiríamos realizar o Liquidaqui. É um evento muito dispendioso”, disse o presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, parabenizando os ganhadores dos prêmios e agradecendo os parceiros e a participação dos lojistas, que acreditaram nas inovações realizadas este ano.

Com a participação dessa vez de muitas lojas de bairros da cidade e lojistas do Rondon Plaza Shopping, a 15ª edição foi a maior da história em números de participantes, com a adesão de 332 empresas. Além disso, o encerramento do evento com sorteio de prêmios no Casario contou com corrida de rua noturna e show para a comunidade com a Banda Red River.

O município, entendendo a importância da Liquidaqui para os consumidores e também para o fortalecimento do comércio da cidade, disponibilizou este ano R$ 80 mil, que foram fundamentais para aquisição dos prêmios, sendo um atrativo, além das promoções, para os consumidores e fazendo alegria dos sorteados. Os prêmios sorteados foram um carro Fiat Mob 0Km, duas motos Honda CG 160 Start e cinco televisores de 50 polegadas Philco. A contribuição deste ano da prefeitura foi a maior de todas as 15 edições já realizadas.

Josilaine Magalhães foi a ganhadora do carro 0 km. Muito feliz, ela que ganhou o carro no sorteio, com o único cupom que adquiriu, ao comprar remédio para o filho numa farmácia, disse que irá aproveitar “o presente, recebido com a graça de Deus, para passear muito com minha família”.

Os outros ganhadores no sorteio deste também foram mulheres. Maria Cleide S. da Silva e Luciney Queiroz receberam as chaves das duas motos; Já Elzeni Gonçalves dos Santos, Izabel Fernandes, Mônica M. de Lima, Adria Santos Muniz e Valdeir Fonseca Ribeiro foram os sortudos que ficaram com os televisores.

Representando o prefeito Zé Carlos do Pátio no ato de entrega dos prêmios, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, reafirmou o compromisso do município continuar sendo parceiro na realização no próximo ano do evento, que tem se mostrado uma ação positiva para fomentar a economia local e, consequentemente, gerar renda e empregos.

“Hoje, tivemos aqui o coroamento do sucesso que foi o Liquidaqui deste ano. Como já disse o prefeito Zé Carlos do Pátio, a administração municipal continuará somando forças com os nossos comerciantes para realização deste evento que faz alegria dos consumidores com as promoções e fomenta o aquecimento das vendas”, comentou.