Prefeitura de Rondonópolis licita pacote para reforma de 19 unidades de saúde

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Rondonópolis estão abertas a partir desta segunda (29)

A Prefeitura de Rondonópolis realiza no próximo dia 28 de novembro, à 9h, licitação Tomada de Preço 045/2019, na modalidade Menor Preço para reforma de 19 unidades de saúde do município, entre elas Postos de Saúde da Família (PSFs) da zona rural, urbanos e a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O valor total das obras está orçado em aproximadamente R$ 2 milhões, a maior parte com recursos próprios do município. A sessão será realizada na Sala de Licitações da Prefeitura.

O Departamento de Licitações informa que o edital pode ser retirado pelos interessados na sede da Prefeitura, no horário de atendimento, das 13 às 17h, pelo site www.rondonopolis.mt.gov.br e ainda ser requisitado pelo e-mail [email protected].

A licitação engloba a conclusão da obra remanescente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morumbi, a reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Verde, construção da UBS da Vila Operária, reforma da UPA, reforma da ESF Vila Paulista, reforma da ESF Naboreiro, ampliação de reforma da ESF Aldeinha, reforma da ESF Bananal, reformas das ESFs Cascata 4 e Cascata linha 1, reforma da ESF Bajara, reforma da ESF Vila Cardoso, reforma da ESF do Jardim Primavera, reforma da ESF Marajá, ampliação e reforma da ESF do Jardim Adriana, reforma da ESF do Conjunto São José e a execução de drenagem e muro de arrimo da UBS Marechal Rondon.

A Secretaria Municipal de Saúde busca melhorar a estrutura das unidades para ofertar a população locais de atendimento mais adequados e contribuir assim, para a melhoria dos serviços prestados na área.