Prefeitura de Rondonópolis fecha por 14 dias

Prefeitura de Rondonópolis fecha por 14 dias

Cumprindo o decreto municipal 9.984, está suspenso o atendimento presencial na Prefeitura a partir desta segunda-feira (29) durante 14 dias. O expediente interno continua sendo realizado regularmente e os serviços sendo prestados somente de forma remota. Para isso as Secretarias Municipais disponibilizaram diversos canais de atendimento como telefone, mensagens por aplicativo e e-mails.

A suspensão se deve, conforme o decreto, a classificação de risco muito alto de contaminação pelo novo coronavírus, a superlotação dos leitos públicos e privados de unidades de terapia intensiva (UTI), o aumento de demanda hospitalar pública e privada por oxigênio medicinal e medicamentos necessários para intubação de pacientes em estado grave, dentre outros fatores.

A Prefeitura ressalta que muitos serviços já estão disponíveis no portal www.rondonopolis.mt.gov.br e outros podem ser feitos ou solicitados pelos canais alternativos de atendimento. A Secretaria Municipal de Receita, por exemplo, divulgou uma lista de contatos de telefone e e-mails para que os contribuintes possam fazer os pedidos.

SETORES E-MAIL TELEFONE
IPTU [email protected] 3411-3524
ISSQN/ITR (fiscalização) [email protected] 3411-3530

3411-3535

Nota fiscal eletrônica (suporte) [email protected] 3411-3534

3411-3515

3411-3531

Senha / NFS-e [email protected] 3411-3531
Alvará de Localização e funcionamento [email protected] 3411-3551
Viabilidade/certidão de uso de solo [email protected] 3411-3532
Departamento de julgamento e consulta

(Impugnação tributária)

[email protected] 3411-3526
Controle urbano (multas terrenos, calçadas) [email protected] 3411-3523
Nota fiscal avulsa [email protected] 3411-3524
Certidão positiva com efeito negativa [email protected] 3411-3524
Parcelamento de Tributos [email protected] 3411-3524
IPTU (cadastro de imóvel) cadastro.imobiliá[email protected] 3411-3507
ITBI [email protected] 3411-3508

Os processos licitatórios vão continuar acontecendo seguindo os prazos e processos, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração. As informações sobre os certames podem ser obtidas pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (66) 3411-5734/ 5737/ 5739/ 5740 ou 5741.

Na Secretaria de Meio Ambiente (Semma) o contato do disque denúncia é 66 99234-4005 ou 3421-6556 que ainda pode ser contatado para tirar dúvidas e atendimento em geral. Assuntos de licenciamento ambiental são tratados pelo endereço [email protected], sobre áreas verdes e unidades de conservação [email protected], assessoria jurídica [email protected].

 

 

Com informações do Gabinete de Comunicação Prefeitura Rondonópolis

+ Acessados

Veja Também