Prefeitura de Rondonópolis entrega 34 veículos novos para uso das Secretarias Municipais

Prefeitura de Rondonópolis entrega 34 veículos novos para uso das Secretarias Municipais
Foto: Assessoria

A frota de veículos do município de Rondonópolis ganhou um reforço nesta quarta-feira (04) com a entrega de 34 veículos zero quilômetro para as Secretarias Municipais. Parte da nova frota ficou exposta no Cais, ponto turístico da cidade, para a realização da entrega oficial.

As Secretarias que mais receberam veículos foram a de Infraestrutura, que agora conta com mais 12 veículos, e a de Saúde que passa a ter mais dez carros novos. A Receita Municipal, Educação, Administração, Promoção e Assistência Social e de Meio Ambiente também foram contempladas com o reforço das frotas.

Ingrid Tomazele, responsável pela pasta de Infraestrutura do município, destacou que os novos veículos vão auxiliar no levantamento de projetos e orçamentos e principalmente na fiscalização das obras. A engenheira acredita que os fiscais poderão estar mais próximos das obras e acompanhar quase que diariamente o andamento dos trabalhos.

O investimento que a Prefeitura fez para aquisição dos veículos foi de cerca de R$ 1,5 milhão de recursos próprios. O prefeito Zé Carlos do Pátio comentou que tem trabalho e se dedicado em tempo dobrado para levar mais qualidade de vida para a população por meio das obras públicas.

O prefeito disse que existem secretarias que tinham deficiências de veículos, a exemplo da Infraestrutura que estava precisando de veículos para fazer o acompanhamento e fiscalização das obras.

“Precisamos dar estrutura para as Secretarias fluírem o serviço. Agora quero colocar rastreadores e implantar o cartão combustível, o que já estamos tratando internamente”, finalizou.

Em 2018, o prefeito Zé Carlos do Pátio iniciou a renovação da frota do município com aquisição de cerca de 100 veículos entre carros, maquinários e caminhões que contemplaram também a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).