Prefeitura apresenta CRP e líder disse que mesmo assim secretários vão à Câmara

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Gcom

Prefeitura apresenta CRP e líder disse que mesmo assim secretários vão à Câmara

Compartilhe:

A Prefeitura de Rondonópolis apresentou na manhã desta sexta-feira (17), o documento que oficializar a renovação da Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O documento foi alvo de polêmica na sessão da última quarta-feira (15) , quando o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Carlos Guinâncio, o Subtenente Guinancio (PSDB), entrou com o pedido de um requerimento da secretária de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho e o secretário de finanças, Rodrigo Lopes da Silveira.

A validação da CRP era questionado pelo vereador, que destacou que o município corria risco de ficar sem a certidão e, em tese, impedido de receber , por exemplo, recursos do governo federal. Guinanio, disse que o intuito do requerimento, era obter respostas da gestão e que, neste caso, já havia tentado via secretários.

Guinancio é o autor do requerimento

A nova certidão tem validade por mais seis meses e vai até o mês de novembro deste ano.

Cópia de documento com novo prazo

O líder do prefeito, Reginaldo dos Santos (PSB), disse que mesmo após o fato da certidão ter sido renovada, os secretários convocados devem ir à Câmara. “Eles devem ir sim, e vão falar sobre a política do município, com relação ao Impro e mostrar que a gestão nunca parcelou ou deixou de pagar”, disse o parlamentar.

Líder do prefeito disse que secretários vão à Câmara

Também não está descartada, a realização no dia de hoje, de uma entrevista coletiva do prefeito Zé Carlos do

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp