Prefeito reúne com lideranças da Unisal e define mutirão para este fim de semana

Prefeito reúne com lideranças da Unisal e define mutirão para este fim de semana
Wheverton Barros

O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu na manhã desta quarta-feira (12) em seu gabinete lideranças da União das Associações de Moradores de Bairros da região Salmen (Unisal) onde foram apresentadas as demandas dos comunitários e ficou definido um mutirão para o próximo fim de semana.

 “Vários presidentes da Unisal, da região Salmen, os líderes da Vila Rosely, Morumbi, Copacabana, Romana, Alvorada, Estrela D’Alva, Maria Tereza estão aqui reivindicando um tapa-buraco, limpeza, terminar a unidade de saúde da família, regularização fundiária e nós fizemos o compromisso com a comunidade que nós vamos atendê-los imediatamente,” explicou o prefeito.

O vereador Adonias Fernandes que intermediou a reunião agradeceu ao gestor o compromisso com a comunidade. “Quero agradecer o prefeito Zé Carlos do Pátio que tem sempre nos atendido aqui, é uma reivindicação das comunidades, vai melhorar estrada da grande região Salmen e uma boa notícia que está trabalhando um PSF para atender o Fiúca, o Magnólia, Morumbi,” ressaltou o vereador.

O presidente da Vila Rosely e Jardim Morumbi, Sebastião Surubi, saiu satisfeito da reunião. “Foi muito produtiva essa reunião, agradecer ao prefeito que vai fazer um mutirão sábado e domingo naquela região, e convidar os moradores para que participe e nos ajude, não só vim cobrar, mas ajudar também para melhorar nosso bairro,” disse o morador.

O mutirão será realizado neste fim de semana na Escola Municipal da Vila Rosely com diversos serviços públicos, como operação tapa-buracos, regularização fundiária, iluminação, entre outros.